quinta-feira, 16 de julho de 2009

[08]Amando Annabelle (Loving Annabelle, 2006)

Incluído o final alternativo! 
 Sinopse: Annabelle (Erin Kelly), filha de uma importante senadora, é enviada a um Colégio Católico. Rebelde pela apatia da mãe, indiferente à doutrina e dogmas de seu novo Colégio, Annabelle sente por sua professora, Simone Bradley (Diane Gaidry) uma forte atração que subitamente transforma sua vida no novo Colégio. As barreiras de um tabu que atravessa gerações, um romance lésbico entre aluna e professora através da ótica de uma instituição católica. Comentário: O filme apaixona desde o início, sua simplicidade ao tratar do assunto considerado tabu tanto para a igreja como para a sociedade é de uma leveza que contamina cada minuto do filme. Cenas bem construídas, boa fotografia e diálogos instigantes nos levam a incorporar os sonhos e fantasias vividos pelas personagens.
O filme foi inspirado em um clássico alemão de 1931 (Maedchen in Uniform), trás uma nova roupagem para um tema que ainda atravessa gerações.
Ficha Técnica Gênero: Drama / Duração: 76 min / Produção: E.U.A / Direção: Katherine Brooks Elenco: Diane Gaidry, Erin Kelly, Laura Breckenridge


Também temos a opção de depósito ou transferência bancária (banco Bradesco) mande um e-mail para milenamazullo@gmail.com  que informaremos os dados bancários.

11 comentários:

  1. eu gostaria de saber como fica a relaçao das duas? se ela continua juntas a professora e aluna?

    ResponderExcluir
  2. o link está indisponível.Quero baixar esse filme.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, os sites para downloads estão sendo bloqueados.

    Tenho alguns filmes e as séries (todas as temporadas)em arquivo no meu PC.

    O que eu posso fazer é enviar para vocês ou em CD. O problema é q isso exige muito tempo e trabalho. Por isso terá um custo.

    Quem estiver interessado me manda um e-mail para negociação ou poste por aki msm que respondo. Meu e-mail é milenamazullo@gmail.com

    Um Bjo a todos e os links q eu consegui postar aki para downloads, postarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAS EU NÃO ACHEI ESSE FILME DE LOVING ANNABELLE ALGUEM POR FAVOR SEJA LÁ QUEM FOR PODE MIM DIZER ONDE POSSO ENCOTRA ESSE A UM TEMPÃO QUE EU NÃO NA INTERNETE ALGUEM PONHA MÃO NA CONCIECIA QUEM E O PRODUTO DESTE BOTA LOGO QUE QUERO VER PORRA.

      Excluir
  4. QUERO VER O FILME LOVING ANNABELLE POR FAVOR NÉ GENTE TEM TANTO FILME BOM E ESSE EU NUNCA VIR NA MINHA VIDAS QUAL É GENTE QUERO VER

    ResponderExcluir
  5. OLHA EU TAMBEM GOSTARIA DE VER TAMBEM ESTE FILME INTERESANTE UMA PROFESSORA E UMA ALUNA SE APAIXONAM DE REPENTE TO LOUCO PRA VER ESTE FILME.


    OLHA EU TAMBEM GOSTARIA DE VER TAMBEM ESTE FILME INTERESANTE UMA PROFESSORA E UMA ALUNA SE APAIXONAM DE REPENTE TO LOUCO PRA VER ESTE FILME


    ResponderExcluir
  6. AI GALERA MEU NOME RAFA E ADOREI ESSE NEGOCIO LESBICAS ENTRE ALUNA E PROFESSORA MUITO INTERESANTE DEMAIS TAMBEM QUERO VER ENTÃO TODO MUNDO E TODAS AS LESBICAS QUE QUEREM VER SEM PRECOMCEITO COM ELAS PUBLICA AI PELO MUNDO AQUIR É RAFA MORO NUM BRASIL SOU DE SALVADOR E GOSTARIA DE VER ESTE FILME CLARO QUERO QUE TODOS SAIBAM NÃO SOU CLARO OK SEM SACANAGEM EU RESPEITO MUITO MAIS SOU CONTRA ESSE LADO GAY SÓ ADMIRO O AMOR DELAS E SAIBAM QUE EU GOSTARIA DE CONHECER




    AI GALERA MEU NOME RAFA E ADOREI ESSE NEGOCIO LESBICAS ENTRE ALUNA E PROFESSORA MUITO INTERESANTE DEMAIS TAMBEM QUERO VER ENTÃO TODO MUNDO E TODAS AS LESBICAS QUE QUEREM VER SEM PRECOMCEITO COM ELAS PUBLICA AI PELO MUNDO AQUIR É RAFA MORO NUM BRASIL SOU DE SALVADOR E GOSTARIA DE VER ESTE FILME CLARO QUERO QUE TODOS SAIBAM NÃO SOU CLARO OK SEM SACANAGEM EU RESPEITO MUITO MAIS SOU CONTRA ESSE LADO GAY SÓ ADMIRO O AMOR DELAS E SAIBAM QUE EU GOSTARIA DE CONHECER SUA HISTORIA E QUEM SABE E CLARO SÓ QUERO QUE SAIBA SÓ NÃO GOSTO DE VER HOMEM COM HOMEM ISTO É ESTRANHO OK.
    PUBLICAR PELO MUNDO O QUE ESTA ESPERANDO.






    AI GALERA MEU NOME RAFA E ADOREI ESSE NEGOCIO LESBICAS ENTRE ALUNA E PROFESSORA MUITO INTERESANTE DEMAIS TAMBEM QUERO VER ENTÃO TODO MUNDO E TODAS AS LESBICAS QUE QUEREM VER SEM PRECOMCEITO COM ELAS PUBLICA AI PELO MUNDO AQUIR É RAFA MORO NUM BRASIL SOU DE SALVADOR E GOSTARIA DE VER ESTE FILME CLARO QUERO QUE TODOS SAIBAM NÃO SOU CLARO OK SEM SACANAGEM EU RESPEITO MUITO MAIS SOU CONTRA ESSE LADO GAY SÓ ADMIRO O AMOR DELAS E SAIBAM QUE EU GOSTARIA DE CONHECER SUA HISTORIA E QUEM SABE E CLARO SÓ QUERO QUE SAIBA SÓ NÃO GOSTO DE VER HOMEM COM HOMEM ISTO É ESTRANHO OK.
    PUBLICAR PELO MUNDO O QUE ESTA ESPERANDO.





    AI GALERA MEU NOME RAFA E ADOREI ESSE NEGOCIO LESBICAS ENTRE ALUNA E PROFESSORA MUITO INTERESANTE DEMAIS TAMBEM QUERO VER ENTÃO TODO MUNDO E TODAS AS LESBICAS QUE QUEREM VER SEM PRECOMCEITO COM ELAS PUBLICA AI PELO MUNDO AQUIR É RAFA MORO NUM BRASIL SOU DE SALVADOR E GOSTARIA DE VER ESTE FILME CLARO QUERO QUE TODOS SAIBAM NÃO SOU CLARO OK SEM SACANAGEM EU RESPEITO MUITO MAIS SOU CONTRA ESSE LADO GAY SÓ ADMIRO O AMOR DELAS E SAIBAM QUE EU GOSTARIA DE CONHECER SUA HISTORIA E QUEM SABE E CLARO SÓ QUERO QUE SAIBA SÓ NÃO GOSTO DE VER HOMEM COM HOMEM ISTO É ESTRANHO OK.
    PUBLICAR PELO MUNDO O QUE ESTA ESPERANDO.

































































































    ResponderExcluir