quarta-feira, 29 de julho de 2009

Astrologia para Gays e Lésbicas

Aqui está o guia astrológico que faltava para gays e lésbicas. Finalmente você vai se ver e a seus amigos nos exemplos de cada signo, sem precisar ficar “convertendo” as informações de um texto para heteros. Você vai entender sua forma de amar, lidar com a família, combater os preconceitos, assim como as manias, os pontos fortes e os desafios a superar de seus namorados ou suas namoradas.Signos do Sol, da Lua, do Ascendente e os relacionamentos entre os signos são apresentados com total bom-humor e mais de noventa ilustrações.
  • Áries (21 de Março a 20 de Abril)
  • Símbolo: Áries é o primeiro signo do zodiáco, a fonta da vida. É representado pelo carneiro, um bicho que se irrita a troco de nada e abaixa a cabeça para dar chifradas assim que as coisas não estão de seu agrado. É o que rompe obstáculos - daí o aríete, aquele tronco enorme com uma cabeça de caneiro na ponta que na Antiguidade era usado para arrombar os portões dos costelos na marretada. Áries é regido para planeta Marte, o deus da guerra e da coragem. Sua cor é o vermelho, seu metal, o ferro, seu espírito, o criador. É também um signo cardinal, ou seja, daqueles que mandam muito e abedecem pouco.
  • Físico: Arianos costumam ter a cabeça proeminente de alguma forma - muito bonita, muito grande, com a testa muito alta. Suas sombrancelhas tendem a ser longas e quase se unirem acima do nariz, imitando o desenho dos chifres do carneiro. Gays nascidos em Áries têm um jeito muito masculino, brusco, decidido, o que em geral lhes causa poucos problemas em nossa sociedade machista. As lésbicas, por outro lado, mostram esse mesmo jeito, o que costuma resultar em muitos "comporta-se , menina!" de mães desesperadas. Homens e mulheres são atleticos e se dão bem em esportes, quanto mais competitivos e arriscados, melhor. têm dores de cabeça frequentes e uma saúde frágil. São rápidos de movimentos, fortes, nervosos e irritados.
  • Na vida: (Continua...)
  • Touro (21 de Abril a 20 de Maio)
  • Símbolo: Touro é o segundo signo do zodíaco e o primeiro do elemento terra. A sua é a força do crescimento, da Natureza quando explode em flores, da floresta exuberantemente verde. Seu planeta regente por enquanto é Vênus, a deusa da beleza, que Touro divide com Libra, mas acreditam alguns estudiosos que o verdadeiro planeta dos tourinhos ainda está por ser descoberto, e que será o símbolo de força e majestade. Sua cor é o verde, seu metal o cobre, seu espírito o do que guarda.
É um signo fixo, o que significa que prefere continuar o que outros já iniciaram, mas sempre a seu modo individual – e teimoso.
  • Físico: Gays e lésbicas de Touro têm um belo apetite e uma forte tendência a engordar, como o animal que é seu símbolo. Tipicamente apresentam cabelos castanhos e olhos doces, uma voz melodiosa e grave, e têm grande força física, aliada a uma bela preguiça. De Vênus tiram feições bonitas e equilibradas, e uma enorme sensualidade. Seu ponto fraco é a garganta, onde sentem dores mesmo quando adultos. Do touro tiram a lentidão para se mexer, mas que pode se transformar numa locomotiva desembestada de fúria quando suficientemente provocados. Tente nunca fazer isso, você não vai saber o que foi que passou por cima de você...?
  • Na vida: Taurinos acham que a vida existe para ser aproveitada. Parecem naturalmente ligados ? mãe terra em sua praticidade e amor pelas coisas simples: flores, boa comida, sombra e água fresca, além, claro, de alguém para abraçarem. São carinhosos ao extremo, comunicando-se pelo tato mais do que qualquer outro sentido. Gostam de tudo que é sólido, como a casa do vovô, ouro puro, fazendas já plantadas, negócios centenários.
Têm um talento natural para acumular coisas, seja jarros vazios de geléia no porão, seja francos numa conta na Suíça. São contemplativos como a vaquinha que mastiga seu capim e grandes apreciadores de arte. Gays e lésbicas de Touro tendem a seguir profissões conservadoras e ser dos que menos perdem nas quedas das bolsas, porque acreditam mais no que podem segurar na mão, como belos carros e obras de arte, do que em ações na bolsa de Nova Iorque.
  • Resolvendo problemas: Se você vê alguém que se levanta para falar primeiro numa discussão em grupo, pode ter certeza de que não é uma pessoa de Touro. Gays e lésbicas desse signo têm a virtude de pensar antes de falar, mas isto não quer dizer que não tenham opinião. Ao contrário, suas convicções parecem ter se formado aos oito anos de idade depois de algo que ouviram do tio Artur, e é preciso pelo menos uma bomba atômica para fazê-los mudar de idéia. Parecem mansos e dóceis, mas traga um trator se quiser movê-los contra a sua vontade...
Tourinhos são ótimos em movimentos de luta pelos direitos humanos porque mantém a calma mesmo nas mais extremadas situações, contrabalançando o entusiasmo excessivo de colegas afogueados e a depressão da turma que acha sempre que vai dar tudo errado. Procuram as soluções mais práticas e viáveis, em geral propondo, timidamente, o óbvio em que ninguém pensou. São também super confiáveis e constantes, mantendo-se firmes quando metade dos outros já se dispersou para cair na gandaia.
  • Combatendo preconceitos: Gays e lésbicas de Touro são pessoas naturalmente conservadoras, que hesitam em levantar bandeiras chocantes contrárias aos hábitos mais arraigados da sociedade. Ao mesmo tempo, vivem sua sexualidade de forma muito forte e imediata, sendo difícil para elas suprimir ou negar o que sentem. Em seu caminho pausado e seguro, acabam chegando a posições firmes sobre o quanto querem se expor e brigar, das quais dificilmente arregam.
É raro, portanto, ver líderes do movimento taurinos, mas, quando resolvem, permanecem lutando a vida inteira. Como signo bastante individual, Touro se incomoda mais consigo e com os seus do que com a sociedade em geral. É capaz de grandes movimentos para proteger alguém, mas não para defender conceitos abstratos. Uma de suas armas mais potentes, além da força e da constância, é o seu senso de humor, que fura o balão de egos excessivamente inflados.
  • Família: Crianças de Touro são rechonchudas e saudavelmente interessadas na Natureza, logo aprendendo como funciona de fato o sexo além das flores e abelhinhas. Relativamente obedientes, respeitam a autoridade dos mais velhos enquanto estes lhe envolvem com proteção e carinho, mas são uns serezinhos teimosos. Se resolverem que o ursinho Teo precisa de banho, dá menos trabalho tirar depois o mofo da pelúcia molhada do que convencer o jovem nativo de Touro a parar com a birra.
Costumam ter sentimentos muito intensos por sua mãe, seja de amor, seja de desamparo. Tourinhos necessitam de abraços constantes, podendo facilmente sentir-se privados do toque essencial. Quando a relação com sua família é de confiança, contam com naturalidade sobre a sua orientação sexual assim que a determinam, o que pode demorar um pouco dada a sua tendência a ruminar as coisas. Quando no entanto sentem que seu lar não é caloroso o bastante, fecham-se e exercem sua sexualidade de maneira muito discreta.
  • Amigos: Gays e lésbicas taurinos costumam ter poucos e bons amigos. Sua fidelidade conquista quase que novos parentes e não amigos passageiros, que participam de sua vida intimamente. O lado vaquinha desse signo nutre bezerros desmamados pela vida afora, oferecendo conforto e alimento – literalmente, em mesas fartas – a quem comove seu coração.
Em contrapartida, esperam o mesmo de seus amigos, ofendendo-se mortalmente se não recebem igual apoio sem medidas quando precisam.
  • Amores: Sol em Touro faz as pessoas fiéis, amorosas, dedicadas e muuuuuuito ciumentas. Na verdade, trata-se do signo mais absurdamente ciumento do zodíaco. Aquele homem que você pensa estar sendo carinhoso quando cheira o seu colarinho na verdade está tentando sentir o perfume de algum outro. A mulher que telefona no meio da noite para dizer que adora você está checando se você está em casa. E se você demora para atender, ela já pensa que você está enrolada nos braços de outra...
E não há argumento que funcione: como tourinhos são pouco abstratos, só acreditam no que sentem, ou seja, quando estão a seu lado segurando você – e atendendo seus telefonemas para saber quem está ligando...
  • Cama: Sensualidade é a palavra mestra de gays e lésbicas de Touro. Hiper ligados no corpo, eles reagem lindamente a qualquer contato, esquecendo do mundo para desfrutar os prazeres da cama – e da banheira, da mesa da cozinha, do elevador, da grama do sítio etc etc etc e muito etc.
Não converse com taurinos, toque-os. Não toque de leve, agarre-os. Não seja sensual, faça sexo. Entre na sacanagem, deite e role nas suas sensações. Se este signo fosse de falar e mostrar mais, já teríamos um monte de Nove e meia semanas de amor gays e lésbicos.
  • Grande ponto forte: Gays e lésbicas de Touro vêm ao mundo para nutrir e apoiar, como a terra fértil, aquilo em que acreditam em seus corações. São excelentes fazendeiros, banqueiros, escultores, pais e mães.
  • Desafio a superar: “Mão-de-vaca” tem um certo fundamento no comportamento dos tourinhos. Gente com o Sol em Touro economiza, acumula e quase sempre conquista uma situação financeira sólida, dada a sua aptidão natural para lidar com as coisas físicas. No entanto, este é um signo que não facilita a absorção de idéias e conceitos abstratos, fazendo destes gays e lésbicas muitas vezes excessivamente materialistas.
Seu desafio é vencer a atração do ouro e abrir-se para poderes mais sutis, como os espirituais e os da Natureza, nos quais podem encontrar muito da paz que tanto buscam. Quando enveredam pelos caminhos mágicos, são bruxos e bruxas de grande poder.

4 comentários:

  1. Alguém sabe aonde tem este livro em PDF p baixar?

    ResponderExcluir
  2. não vão colocar o outros signos nao???

    ResponderExcluir
  3. Quero saber dos outroooooooosssss please

    ResponderExcluir