sábado, 18 de julho de 2009

Falsas Aparências (Fingersmith - 2005)

Sinopse: Baseado no livro homônimo de Sara Waters, mesma autora de Tipping the Velvet (Toque de Veludo), conta a história de Sue Trinder (Sally Hawkins), uma órfã que cresceu em meio a ladrões em Londres. Sue é levada por Richard (Rupert Evans) a trair e fraudar Maud Lilly ( Elaine Cassidy) - herdeira de grande fortuna - em troca de dinheiro. Os planos, porém, saem do controle quando Sue se vê apaixonada por sua vítima, Maud.Trata-se de uma minisérie, tal qual Tipping the Velvet, com 3 episódios.

Comentário: Para quem gosta de filmes do século XIX com grande carga dramática esta é uma ótima pedida. Paixão, traição, castigo e dinheiro são os componentes que desenrolam esta trama.O final surpreende, o que faz da história não somente uma simples armação sem excrúpulos, mas uma grande farsa planejada e muito bem arquitetada.

Ficha técnica:

Gênero: Drama / Romance / Duração: 3h:01m / Produção: Inglaterra / Direção: Aisling Walsh / Elenco: Elaine Cassidy, Sally Hawkins, Imelda Staunton, Rupert Evans, David Trough.

LINK: http://www.megaupload.com/?d=HFUGAW1O

4 comentários:

  1. esse filme fale apena é muito bom adorei
    le muito bom

    ResponderExcluir
  2. Oi me chamo Nayara,e sinceramente adorei, amei esse filme,muito bem feito tudo nele esta perfeito,o drama,o romantismos, as cenas o cenario,nossa tudo maravilhoso...posso dizer que é um dos melhores filmes que ja assistir,a proiduçao o elenco estao todo de parabens! Que dera eu ter a oportunidade de um dia faz um filme como este rsss

    ResponderExcluir
  3. Quem kiser o filme: mande um -email para: milenamazullo@gmail.com
    para negociação

    ResponderExcluir
  4. SOU completamente obsecada por esse filme...confesso quem não me canso de ver e ver e ver...uma mistura extraordinária de paixão e desejo oculto nas personalidades das duas...o que me deixar mais com agua na boca e o contato sem ser vocal mas sim corporal que as duas mostram suas reações e emoções que elas transmite pra mim e pra muitas que já assistiram e claro rsrs...#euamo seja em inglês espanhol não importa Vale mais do que apena...muito mesmo...aliás to querendo muito comprar esse filme mas não acho :'-(

    ResponderExcluir