sábado, 18 de julho de 2009

Quando a Noite Cai (When Night is Falling, 1995)

Sinopse: Camille é professora em uma faculdade cristã e conservadora em Toronto. Quando seu cachorrinho morre repentinamente, Camille é consolada por Petra, uma artista de circo moderno que está passando pela cidade. A partir deste encontro com Petra sua vida começa a mudar. Com um roteiro cheio de simbolismos, Quando a Noite Cai é um dos mais importantes filmes da cinematografia sáfica. Um filme sobre a transformação, sobre o novo e sobre as mudanças que o amor pode provocar em todas nós.

Gênero: Drama, Romance / Duração: 1h:33m / Produção: EUA / Direção: Patricia Rozema / Elenco: Pascale Bussières, Rachael Crawford, Henry Czerny.

LINK: http://www.megaupload.com/?d=N0KNILEQ

36 comentários:

  1. o melhor filme que eu ja vi na minha vida

    ResponderExcluir
  2. Um dos filmes mais lindos q já vi!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tentei baixar mas o filme está indisponivel. Concerta por favor pois há mt tepo procuro este filme.Lindo.Vlw!Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Como eu quero baixar este filme mais não consigo lcploca denovo no link por favor obrigado..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. GENTE POSTEM NOVAMENTE ESSE FILME POR FAVOR O LINK JA NAO ESTA MAIS VALIDO OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho este filme!
      Excelente...

      Excluir
  7. eu tbm já tentei baixar e comprar esse filme e nao consigo. Assisti em vhs e me encantei. Por favor achem uma forma de comercializa-lo aqui em fortaleza. obga.

    ResponderExcluir
  8. ja olhei em todos os outros sites e este link la tbm nao esta mais disponivel.. tem q postar outro link.. putzz.. parece ser muitoo bom..

    ResponderExcluir
  9. oi pessoal
    achei outro link
    http://www.megaupload.com/?d=JN8D00BB

    obrigado pelas dicas de filmes
    bjo,
    fox

    ResponderExcluir
  10. /\ kkkkkkk "antonio"
    esse link ta funcionando?

    ResponderExcluir
  11. o link nao esta disponivel :/ qro ver o filme

    ResponderExcluir
  12. http://www.easy-share.com/1917891385/when_night_is_falling.rmvb.ram


    Esse funciona

    ResponderExcluir
  13. Já assisti o filme, é perfeito! Alguém pode postar, o link que está não é válido.

    ResponderExcluir
  14. http://www.fileserve.com/file/ChR2hDu << Esse fuciona !

    ResponderExcluir
  15. Funciona mesmo, muuuito obrigada, já tinha tentado tantos!!!

    ResponderExcluir
  16. olá, estou tentando baixar o filme Quando a noite cai e assim como ele todos os demais links estão dando erros

    Obrigada

    Valdineia

    ResponderExcluir
  17. O link fileserve está ok.

    ResponderExcluir
  18. amo este filme mas não consigo achar para comprar nem baixar.

    ResponderExcluir
  19. http://www.fileserve.com/file/ChR2hDu
    ,
    esse ainda funciona , amei o filme mt bom

    ResponderExcluir
  20. O link da fileserve ainda funciona :)

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!!!!!!!
    Teria como postar por outro servidor já que o megaupload ta bloqueado!!!
    Grande bjo, fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  22. http://www.fileserve.com/file/ChR2hDu

    esse funciona amore

    ResponderExcluir
  23. O link não está disponíovel para baixar o filme, existe outros? Favor postar... ou me enviar por email. fernanda20060505@yahoo.com.br. Grata!

    ResponderExcluir
  24. Galera eu tenho este filme!
    Excelente...Arquivado!
    Abraços Angel Baby

    ResponderExcluir
  25. Tb quero outro link =/
    Enviem p mim gleicevargas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Quem kiser o filme: mande um -email para: milenamazullo@gmail.com
    para negociação

    ResponderExcluir
  27. gente este link esta funcionando http://www.4shared.com/file/rcG9GlhK/quedadanoite.html

    ResponderExcluir
  28. Poe favor, eu preciso desse filme...

    ResponderExcluir
  29. http://www.4shared.com/get/rcG9GlhK/quedadanoite.html
    ta funcionando gente...c vcs nao conseguirem me add no msn...eu passo pra vcs numa boa...sem cobrar nada alem disso eh so um filme...bju meninas
    thaislaynerodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Assisti este filme há muuuuuuuuuuuuuuiitos anos atrás... É de uma delicadeza que me deixou tonta, e garanto que foi de prazer.
    Muito bom....

    ResponderExcluir
  31. http://bee-files.com/je0nfup87f9p/When_Night_Is_Falling.avi.html ><><><>esse funciona

    ResponderExcluir
  32. Humm, parece bom o filme vou assistir agora! :)

    ResponderExcluir